
Os rolamentos para o sistema de transmissão utilizam vedações reforçadas com metal para pré-lubrificação, a fim de evitar contaminação. As almofadas compostas de borracha oferecem suporte máximo e isolam o eixo de transmissão de vibrações prejudiciais. As estruturas de suporte de aço ou alumínio de alta qualidade oferecem resistência extra e vida útil prolongada em ambientes adversos.
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Rolamentos de transmissão
A transmissão compreende mecanismos de engrenagem para mudanças de velocidade e direção (para frente e para trás) e componentes de controle hidráulico ou eletrônico para manipulação de engrenagens. Oferecemos vários rolamentos e retentores de óleo para atender aos requisitos funcionais específicos de diferentes sistemas de transmissão de potência.
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Rolamentos de diferencial
Os rolamentos do diferencial, localizados dentro do diferencial, suportam e mantêm seu movimento rotacional. Eles devem aguentar o alto torque e as cargas axiais do sistema de transmissão e, ao mesmo tempo, manter a estabilidade e a durabilidade em altas velocidades. Nossos rolamentos são capazes de suportar altas cargas radiais, apresentam excelente resistência ao desgaste, resistência a altas temperaturas e operação estável de longo prazo, atendendo aos rigorosos requisitos dos fabricantes de automóveis e fornecedores de componentes.
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Rolamentos redutores
Os redutores são mecanismos de transmissão de energia que usam conversores de velocidade de engrenagem para reduzir as rotações da fonte de energia à velocidade necessária e obter maior torque. Os rolamentos do redutor suportam a rotação dos eixos de engrenagem ou das bielas. Com vasta experiência nessa aplicação, fornecemos rolamentos com alto desempenho de vedação (para evitar vazamento de óleo de engrenagem e entrada de poeira externa), resistência superior ao desgaste e vida útil prolongada para atender às exigências dos fabricantes de automóveis.
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Rolamentos de suporte do eixo de acionamento
Esses rolamentos são projetados e fabricados para aplicações específicas, proporcionando alinhamento e suporte precisos do eixo de acionamento, atendendo às rigorosas exigências de vários fabricantes automotivos e fornecedores de componentes.