Rolamentos de tensor de correia do alternador
O rolamento do tensionador é composto principalmente por uma carcaça fixa, um braço tensionador, um corpo de polia, uma mola de torção, um rolamento e uma bucha de mola. Ele pode ajustar automaticamente a força de tensão de acordo com o aperto da correia, garantindo a estabilidade, a segurança e a confiabilidade do sistema de transmissão.
A polia do tensionador é um componente vulnerável dos acessórios automotivos. Com o tempo, a correia está sujeita a desgaste. Quando a ranhura da correia se desgasta profundamente e se estreita, ela parece se alongar. A polia do tensionador pode ajustar automaticamente a força de tensionamento com base no nível de desgaste da correia, usando uma unidade hidráulica ou uma mola de amortecimento. Além disso, com a polia tensionadora, a correia funciona de forma mais suave e silenciosa e ajuda a evitar o deslizamento.
Como previnir a corrosão do rolamento?
Os rolamentos não devem ser expostos à água por longos períodos, pois isso pode causar ferrugem e corrosão. Também pode causar falha prematura do rolamento, afetando o desempenho e a produtividade da máquina. Além disso, devem ser usadas luvas ao manusear rolamentos, pois o suor também pode causar ferrugem e corrosão.
As classificações de carga parecem variar de fabricante para fabricante. Existe um único método que pode ser usado para comparar estilos de rolamentos semelhantes?
As classificações de carga podem variar entre diferentes fabricantes, mas não há necessariamente uma diferença verdadeira; acontece que diferentes métodos são usados para calcular as classificações de carga. Alguns fabricantes usam padrões ABMA, alguns usam padrões ANSI e alguns usam cálculos de carga dinâmica equivalentes. Geralmente, se o projeto interno for o mesmo, as classificações de carga serão equivalentes.
O que é um rolamento resistente à corrosão?
Os rolamentos resistentes à corrosão podem ser usados em aplicações onde materiais corrosivos estão presentes e os rolamentos padrão não podem atender aos requisitos, como processamento de alimentos, fabricação de produtos químicos, produção farmacêutica e aplicações marítimas.